Seguros
 

Auto

Um seguro que cobre prejuízos a veículos segurados, em consequência de colisão, incêndio e roubo (Cobertura Compreensiva*). Com relação aos veículos de terceiros, quando contratada a cobertura, indeniza os danos materiais e corporais quando são ocasionados por culpa do segurado.

Cada vez mais, as Companhias Seguradoras seguem a tendência de personalizar o seguro de acordo com o perfil do condutor, e é de acordo com este perfil que as mesmas calculam o valor do prêmio. Sendo assim, é de suma importância que as informações prestadas e características do bem/veículo estejam corretas, para não comprometer a indenização em um possível sinistro.

Características pessoais do motorista, como sexo, idade, tempo de habilitação e outros dados, contam para formar o preço final do seguro do seu carro. Se você se enquadrar no chamado "bom perfil", pode obter descontos de até 35%.

É importante para o segurado saber identificar os itens/coberturas da contratação do seguro e a transparência da operação, por isso procuramos de forma clara e objetiva explicar os principais itens desta contratação.

Além disso, contamos com várias Seguradoras, cuidadosamente selecionadas no Mercado Segurador, o que nos permite desenvolver negociações especiais, de acordo com as necessidades do nosso cliente.

 
Sécure Seguros - Rua Simas Pimenta, 139 - Tatuapé - São Paulo (SP) Fone: (11) 2095-4866. Copyright © 2024 Todos os direitos reservados.