Seguros
 

Acidentes pessoais

A Secure Corretora de Seguros oferece diversas Cias.de Seguros que operam com este produto.O Seguro de Acidentes Pessoais garante mais tranquilidade e segurança para você e sua família com o pagamento de uma indenização ao próprio segurado em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso de falecimento do segurado.

O Acidentes Pessoais pode ser contratado por pessoas com idade entre 18 e 70 anos e tem opções de capitais entre 10 a 100 mil reais.

Coberturas Básicas

Morte Acidental: garante o pagamento de indenização ao(s) beneficiário(s) em caso de Morte Acidental do Segurado.

Coberturas Opcionais

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: consiste no pagamento do capital segurado ao próprio segurado, quando ocorrer a invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal, devidamente coberto.
Assistência Funeral Individual ou Familiar: garante ao segurado e/ou familiares (se contratado plano familiar) que, na sua falta, a família será amparada com uma indenização de até 3 mil reais para reembolso das despesas com o funeral.

 
Sécure Seguros - Rua Simas Pimenta, 139 - Tatuapé - São Paulo (SP) Fone: (11) 2095-4866. Copyright © 2024 Todos os direitos reservados.